logo

11/6/2019 16:29

VÍDEO: Moro vai ao senado, corre de jornalista e é chamado de corrupto por populares

0 0 0 0

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, tenta recuperar a confiança dos parlamentares, mas, ao que tudo indica, sua tumultuada visita ao Senado nesta terça-feira (11) demonstra que sua popularidade anda em baixa. Após o site "The Intercept" divulgar mensagens com conteúdo escuso entre ele e o procurador da República Dalton Dallagnol, Moro passou a terça em reunião com Bolsonaro e, na sequência, fez uma visita surpresa ao Senado para um almoço com parlamentares do bloco formado por Democratas, PL e DC (Democracia Cristã). ASSISTA ABAIXO:



A presença do ex-juiz federal na Casa provocou tumulto nos corredores. Ao deixar o gabinete do bloco, ele teve dificuldades para se retirar e ouviu gritos de "juiz corrupto" e "qual é o seu partido, Moro?". Após a cena constrangedora, Moro saiu do local sem falar com a imprensa.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Moro segue mentindo e se recusa a entregar celular para perícia:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


83934 visitas - Fonte: -

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians