logo

17/6/2019 10:16

Greenwald ridiculariza ataque da direita com documento falso com erros de inglês

0 0 0 0

No Twitter, Glenn Greenwald critica a direita burra que, ao tentar forjar documentos, comete erros graves no inglês. Para quem não sabe, um perfil no Twitter passou a divulgar "vazamentos" que dizem que o The Intercept comprou o mandato de Jean Wyllys e pagou em bitcoin. O texto é todo em inglês, o autor se diz americano mas o texto é recheado de erros gramaticais, ortográficos. Veja:





Além disso, na parte mais burra do texto, o autor (que se diz americano) escreve os números em português. Acontece que em inglês, as vírgulas e pontos são invertidos do português. Por exemplo: "U$ 1.000,00" está errado, o correto seria "U$ 1,000.00". O texto apresentava, além de vários outros erros, este, que nenhum americano jamais cometeria. Veja:





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Facções criminosas e milícias comemoram decisão de Toffoli sobre Flávio Bolsonaro:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


9177 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians