logo

19/6/2019 07:13

Em entrevista combinada, Ratinho trata Moro como herói e dissemina fake-news contra Jean Wyllys

0 0 0 0

Após entrar em rota de colisão com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre o pacote anticrime, Moro tentou amenizar o embate com o Congresso em entrevista ao programa do Ratinho veiculada na noite desta terça-feira (18).



Questionado pelo apresentador se os deputados estariam dificultando tramitação da principal proposta de Moro, o ministro adotou um tom conciliatório. “A questão de Congresso exige debate, convencimento. Exige uma prioridade para a Previdência, mas há muitos parlamentares que estão apoiando que logo após a Previdência, se aprove o projeto anticrime. Tem que endurecer em relação a corrupção, criminalidade e crime violento”, disse Moro.

Rodrigo Maia colocou o pacote de Moro para o segundo semestre desse ano após trocas de farpas públicas entre os dois.



Ratinho ainda fez uma convocação para manifestações em defesa de Sérgio Moro, mostrando que estava ali como apoiador do ministro.

O ex-juiz foi ao programa de Ratinho, que o chamou de “herói”, em meio ao escândalo de conversas vazadas que o mostram em articulações supostamente ilegais e que denunciam a parcialidade da operação Lava Jato.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Facções criminosas e milícias comemoram decisão de Toffoli sobre Flávio Bolsonaro:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1239 visitas - Fonte: Revista Fórum

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians