Eduardo Bolsonaro estava presente quando presidente do BNDES cometeu crime e arrombou portão

Portal Plantão Brasil
19/6/2019 07:17

Eduardo Bolsonaro estava presente quando presidente do BNDES cometeu crime e arrombou portão

0 0 0 0

2573 visitas - Fonte: Brasil247

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi um dos convidados de Gustavo Montezano na madrugada em que o recém-nomeado presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) arrombou dois portões do condomínio em que morava, em São Paulo.







A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "imagens de câmeras de segurança do edifício (...) mostram o momento em que um dos portões é aberto à força, às 3h05 do dia 4 de outubro de 2015. O material faz parte de um inquérito policial aberto a pedido do condomínio à época."







A matéria ainda acrescenta que "Montezano queria dar continuidade à sua festa de aniversário, que havia sido iniciada em outro local, e ingressar no condomínio com cerca de 30 convidados. O porteiro e o zelador barraram as pessoas, o que deu início à confusão."



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians