logo

25/6/2019 17:32

Fachin vota contra Lula em primeiro HC, faltam 4 votos e mais os 3 votos do 2º HC

0 0 0 0

Relator do recurso, o ministro Edson Fachin foi o primeiro a votar no caso do habeas corpus relacionado ao ministro do Superior Tribunal de Justiça Felix Fischer, repetindo decisão que já havia proferido no ano passado.



O voto foi feito durante julgamento da Segunda Turma do STF na tarde desta terça-feira 25. Faltam ainda os votos dos outros quatro ministros que compõem a turma. Depois desse recurso, a Segunda Turma deverá votar o HC que pede a declaração da suspeição de Sergio Moro.

O segundo recurso, sobre Moro, é o que pode resultar na liberdade de Lula.



O ministro Gilmar Mendes, no início da reunião da Segunda Turma desta terça, propôs a liberdade de Lula de forma liminar até que o Supremo não decida sobre o HC em relação à suspeição de Moro - caso não seja concluída hoje. A defesa de Lula concorda com a proposta.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Facções criminosas e milícias comemoram decisão de Toffoli sobre Flávio Bolsonaro:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2709 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians