logo

26/6/2019 07:32

Vergonha internacional: ministro de Bolsonaro ataca Huawei dias antes de encontro entre Bolsonaro e chineses

0 0 0 0

"Jair Bolsonaro, no despacho da Reuters, ’deve se reunir com Xi Jinping por 40 minutos na sexta, segundo programação divulgada’ pelo Planalto. Porém ’diplomata chinês disse que, dada a agenda lotada no G20, qualquer encontro provavelmente seria informal e breve’, anotou a agência".



"Dois dias antes do anúncio do encontro pelo governo brasileiro, o chanceler Ernesto Araújo surgiu na revista Veja afirmando que a ’restrição à Huawei está sob avaliação’ ”.

" ’Queremos entender quais são os eventuais problemas na tecnologia da Huawei’, falou Araújo, contrastando com o vice Hamilton Mourão, que há um mês visitou a fábrica chinesa e disse a seu CEO que o Brasil ’não tem receio’. Questionado sobre Mourão, o chanceler respondeu que ’a decisão final é do presidente’ ”.



O articulista da Folha destaca ainda a declaração de Araújo ao Financial Times, assinalando que o aprofundamento do vínculo do governo brasileiro com o americano é “natural”, dados os “valores cristãos”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Toffoli suspende investigação de Flávio Bolsonaro, a estratégia é radicalizar:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3186 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians