logo

12/7/2019 07:11

Novo Oscar para Glenn? Vaza Jato vai virar filme

0 0 0 0

A série de reportagens que revelou os diálogos privados entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol vai virar filme. Atualmente, há duas possibilidades de produção, sendo uma do próprio Intercept, veículo do qual o jornalista americano é um dos fundadores, e outra independente.



Segundo o blog apurou, a obra será feita nos moldes de "Democracia em vertigem", documentário de Petra Costa que conta a ascensão e queda do PT no governo.

Moro age de propósito para tentar criar terror contra imprensa, diz Glenn
Durante o depoimento de Glenn no Senado, ontem (11), cinegrafistas estrangeiros com equipamentos cinematográficos registravam imagens da audiência pública. Uma produtora confirmou que estava trabalhando em uma produção independente inicada há pouco tempo.



Ao fim da reunião, o próprio Glenn confirmou a informação ao blog. "Sim. Estamos trabalhando nisso. Por enquanto, estamos só registrando algumas imagens e depois veremos como aproveitá-las."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Facções criminosas e milícias comemoram decisão de Toffoli sobre Flávio Bolsonaro:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1914 visitas - Fonte: Uol

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians