GloboNews:' Rachel Sheherazade A jornalista infringiu o cód. de ética e envergonha os colegas de profissão '

Portal Plantão Brasil
7/2/2014 13:30

GloboNews:' Rachel Sheherazade A jornalista infringiu o cód. de ética e envergonha os colegas de profissão '

Apresentadora do Jornal da GloboNews e do Arquivo N criticou âncora do SBT no Twitter: “Gente, o que é a apresentadora Rachel Sheherazade? A jornalista infringiu o cód. de ética e envergonha os colegas de profissão”; jornalista se mostrou favorável ao pelourinho no qual suposto assaltante foi amarrado no Rio de Janeiro

0 0 0 0

5641 visitas - Fonte: 247

A apresentadora do GloboNews Leilane Neubarth levantou mais uma protesto contra a âncora do SBT Rachel Sheherazade.



Após exibição de reportagem sobre o espancamento e colocação numa espécie de pelourinho de um suposto assaltante, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na terça-feira 4, Sheherazade exaltou ação dos “Justiceiros”:



"O que resta a um cidadão de bem?", perguntou ela, famosa pelos comentários polêmicos sob medida, ao estilo da emissora americana Fox News, identificada com a direita do partido Republicano. "Se defender, é claro". E não ficou apenas nisso, deixando mais nítido, em seguida, que apoiava o espancamento e a execração pública do suposto assaltante:



"Trata-se de legítima defesa de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite", definiu. O site do SBT, em razão da evidente defesa da atitude irracional dos algozes do suspeito de roubou, ficou lotado por mensagens de protesto contra a apresentadora.







Leilane Neubarth reagiu no Twitter: “Gente, o que é a apresentadora Rachel Sheherazade? A jornalista infringiu o cód. de ética e envergonha os colegas de profissão”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians