logo

11/11/2016 15:13

E se fosse Lula e não Temer que tivesse recebido cheque de 1 milhão em propina, o que faria Moro e a Globo?

Como você acha que seriam as reações dos brutamontes tucanos da Lava Jato?

Com certeza, haveria capas de revistas como a VEJA, Época e outras pertencentes ao clube da mamata que recebeu aumentos de verbas publicitárias de TEMER.

Jornal Nacional noticiaria o tema por uma edição inteira durante mais de um mês se necessário, Band que recebeu aumento de 1136% da verba publicitária idem. Comentaristas diriam que apareceu a prova final para a prisão do chefão, o bandido mor da nação “Luladrão”.



Família Marinho estaria tendo orgasmos de alegria, MBL e sua turma de financiados bandidos mirins estariam convocando atos na Paulista contra o “chefão”.

Dallagnol apresentaria o GRANDE POWER POINT, com closes no cheque como a prova acima da convicção, que eles nunca acharam antes.

Moro iria prende-lo com ampla cobertura midiática, com Globo na porta da casa do Lula antes mesmo da Polícia Federal, mais de 3000 agentes com metralhadoras da Polícia Federal, confrontos e até mortes na frente da casa de Lula, o Brasil ia ferver, o pavio ia explodir o “chefe” estaria encarcerado, o PT seria fechado pelo Gilmar Mendes, iam vender tudo, Moro ia fechar a Lava Jato dizendo dever cumprido, soltaria todos delatores do PT, nenhum tucano ia ser punido e Moro ainda iria tirar selfies com outros ladrões de merendas tucanos e fim da história. Mas como é o Temer…. não tem nem denúncia, nem Jornal Nacional.E você o que acha?



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

321945 visitas - Fonte: Falandoverdades 2

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians