Enquanto Judiciário do RJ irá gastar 13 milhões com Buffets, funcionário público sem almoçar 2 dias tentou se matar na Rio Niteroí

Portal Plantão Brasil
12/1/2017 12:10

Enquanto Judiciário do RJ irá gastar 13 milhões com Buffets, funcionário público sem almoçar 2 dias tentou se matar na Rio Niteroí

0 0 0 0

6000 visitas - Fonte: falandoverdades

Uma situação interessante ocorre no RJ, enquanto o Judiciário mantém seus benesses e 13 milhões para Buffet do Judiciário e o povo sem receber salário e uns até tentando se suicidar por estar dois dias sem almoçar e sem ter o que dar a família…



A Postagem

Com funcionários públicos sem salários há mais de 3 meses e parcelas no valor de R$ 300,00 sempre que o governador acha ser possível, a situação no Rio de Janeiro caminha para uma tragédia humanitária. Hoje, o primeiro ato da tragédia carioca se deu hoje (11/01/16), quando um homem, que está sem almoço por dois dias e alegando não ter o que levar para sua família, subiu no pórtico da Ponte Rio-Niterói e a paralisou por mais de 30 minutos. É quando as aventuras tresloucadas da direita e de um político aventureiro “filhinho” do vovô, somada a ânsia golpista de uma elite odienta e profundamente atrasada começa a se transformar em crise humanitária.







Enquanto “o salve-se quem puder” prevalecer sobre os ombros egoístas de muitos cariocas, esses atos serão apenas desesperos isolados. A cobertura do fato pelo G1 e outros também representantes da mídia velha, beira o Fahrenheit 451. Para eles, tudo não passou de uma fantasia estúpida de um desequilibrado. Em outras palavras, houve a interdição, mas não houve motivo algum para o ato. Assim, apenas o fato estúpido na tela, como tão estúpida é a compreensão do mundo pelas elites.



(…)”



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians