Avião de Teori Zavascki não tinha caixa preta e câmeras do hangar onde ficava foram retiradas horas após o acidente

Portal Plantão Brasil
20/1/2017 15:06

Avião de Teori Zavascki não tinha caixa preta e câmeras do hangar onde ficava foram retiradas horas após o acidente

0 0 0 0

87016 visitas - Fonte: Folha

As horas após a queda do avião foram movimentadas no hangar de Campo de Marte, onde o bimotor King Air era guardado e onde os passageiros do voo embarcaram.



Por volta das 19h, um funcionário chegou ao hangar da empresa TAG. Ele disse ser responsável pelas câmeras de segurança do local e começou a recolher computadores do hangar. Minutos depois, membros da Aeronáutica e da Polícia Federal também estiveram no local em busca das imagens do circuito interno.







O avião que levava o ministro Teori Zavascki não tinha caixa preta, nem era obrigado a tê-la, afirmou a FAB (Força Aérea Brasileira); a aeronave que caiu no mar nas proximidades da Ilha Rasa era do modelo King Air C90GT, da Hawker Beechcraft, fabricada em 2006; trata-se de um turbo-hélice bimotor com capacidade para oito pessoas, sendo sete passageiros; a documentação do avião estava toda em dia.



Folha e Brasil247





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians