Procurador que celebrou morte de Marisa falava em tocar fogo em Dilma

Portal Plantão Brasil
4/2/2017 14:10

Procurador que celebrou morte de Marisa falava em tocar fogo em Dilma

0 0 0 0

31159 visitas - Fonte: Brasil247

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre a conduta do procurador do Estado Rômulo Paiva Filho, que desejou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, informa reportagem do portal G1.



"Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!", postou o procurador, ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Dona Marisa no Facebook. Ele já apagou as postagens em sua página (confira o vídeo aqui).



Em agosto, ele havia dado outra "ideia": um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo. "Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?", dizia o post de 5 de agosto de 2016.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians