Moro, que gritou com advogados de Lula, afinou e pediu desculpas 3 vezes a FHC; assista

Portal Plantão Brasil
9/2/2017 18:31

Moro, que gritou com advogados de Lula, afinou e pediu desculpas 3 vezes a FHC; assista

0 0 0 0

143074 visitas - Fonte: Esmael Morais

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) desqualificou nesta quinta (9) as denúncias do juiz Sérgio Moro contra o também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O tucano ensinou ao magistrado que acervo presidencial não é patrimônio. Mas o que chamou a atenção foi o juiz pedir 3 vezes desculpas a FHC. Abaixo, assista a íntegra do depoimento:



Sérgio Moro adulou o ex-presidente tucano durante quase todo o depoimento. No início da sessão, deu um “bom dia especial ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”. Depois, agradeceu FHC duas vezes pelo depoimento e pediu desculpas em outras três oportunidades.



Mantenedor de um instituto com o seu nome, a exemplo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o tucano Fernando Henrique Cardoso disse nesta quinta-feira (9) que o acervo presidencial não incide legalmente como patrimônio pessoal.











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians