Cabral delata 97 membros do Judiciário. Pena máxima para eles seria aposentadoria compulsória de 30 mil mensais

Portal Plantão Brasil
3/4/2017 10:44

Cabral delata 97 membros do Judiciário. Pena máxima para eles seria aposentadoria compulsória de 30 mil mensais

0 0 0 0

4226 visitas - Fonte: Brasil247

Cabral delata 97 membros do Judiciário, entre juízes, desembargadores, Procuradores e outros, no entanto cabe dizer que se eles forem punidos a pena máxima é aposentadoria compulsória com salário de 30 mil reais mês, sem a lei que pune o abuso de autoridade isso continuará:







Ex-governador do Rio, Sergio Cabral, estaria fazendo o primeiro depoimento de sua delação premiada, pelo qual pretende delatar nada menos que 97 nomes, entre juízes, desembargadores e membros do Ministério Público, diz o blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo



Rio 247 – O ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral estaria pronto para iniciar seu acordo de delação premiada, pelo qual pretenderia delatar 97 nomes do Judiciário. A informação foi divulgada pelo blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo.



“Segundo quem está por dentro do assunto e não costuma errar, neste exato momento, Sérgio Cabral, ex-governador do Rio, está fazendo o primeiro depoimento de sua delação premiada”, escreve Reinaldo.



“Quem tem acesso à coisa assegura que ela inclui 97 nomes — 97!!! — de juízes, desembargadores e membros do Ministério Público”, completa.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians