Investigação pedida por Moro, de empresas da Inglaterra e Holanda, conclui que Lula não participou em corrupção na Petrobrás

Portal Plantão Brasil
25/4/2017 14:23

Investigação pedida por Moro, de empresas da Inglaterra e Holanda, conclui que Lula não participou em corrupção na Petrobrás

0 0 0 0

121725 visitas - Fonte: siempre.net.br

Cumprindo ordens do Juiz Sérgio Moro, a PricewaterhouseCoopers, renomada empresa de auditoria independente, apresentou expediente, nesta segunda (24), para informar que durante a realização de auditoria na Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras, não foram identificados e nem trazidos ao conhecimento atos de corrupção ou atos ilícitos com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.







Leia o Documento.







Em outras ações penais, advogados de Lula já pediram a juntada de relatórios de auditoria realizado pelas empresas ERNEST&YOUNG, KPMG e a própria PRICEWATERHOUSECOOPERS, que jamais indicaram em seus relatórios de auditoria qualquer ato ilícito, muito menos envolvendo o ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians