Jornalistas mostram que fim força-tarefa da PF na Lava Jato fará com que provas contra tucanos desapareçam

Portal Plantão Brasil
9/7/2017 11:39

Jornalistas mostram que fim força-tarefa da PF na Lava Jato fará com que provas contra tucanos desapareçam

0 0 0 0

15741 visitas - Fonte: -

Marcelo Auler, que conhece muito bem esta área, diz em seu blog que “é comentário solto na Polícia Federal em Brasília, que o desmonte da Força Tarefa tem outros objetivos além de arrefecer as investigações no momento em que elas resvalam e tendem a descambar em não petistas, o alvo maior da chamada República de Curitiba.”







-Leandro Daiello, o diretor-geral cujo futuro é desconhecido, ao desmantelar o grupo, na verdade tem um segundo – principal??? – objetivo: protegê-lo e proteger a si mesmo. Quer dificultar ao máximo que alguém – a nova Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, por exemplo, que seria adepta de o MPF exercer mais fortemente o controle externo das atividades policiais – caia na tentação de apurar as muitas irregularidades cometidas em nome do combate à corrupção.



Auler lista – e como lista, com farta documentação! – as irregularidades e as monstruosidades ocorridas na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, com a cumplicidade da Direção Geral da Instituição que, agora, faz a “queima de arquivos”.



Agora, desmonta-se a equipe e, com isso, evita-se também que denúncias antigas sejam investigadas. Se conseguirão ou não o tempo dirá. Inclusive, e principalmente, após a posse de Raquel Dodge, á frente da PGR.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians