Gastos em campanha para a Reforma da Previdência manteriam Hospital do Câncer aberto; Temer preferiu fechar

Portal Plantão Brasil
11/7/2017 08:12

Gastos em campanha para a Reforma da Previdência manteriam Hospital do Câncer aberto; Temer preferiu fechar

Aconselhado pelo PSDB, presidente corta gastos para investir em propaganda

0 0 0 0

16668 visitas - Fonte: Uol

Pressionado pela baixa popularidade, o presidente Michel Temer (PMDB) já gastou, em 2017, R$ 100 milhões com uma campanha publicitária para defender a necessidade da reforma da Previdência, uma das principais bandeiras do governo.







Os gastos são quase dez vezes maiores do que o orçamento previsto para essa campanha. Os dados estão disponíveis no portal da LAI (Lei de Acesso à Informação) do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle.



500 crianças com câncer ficaram sem tratamento no interior de São Paulo na Região de Jundiaí. O único hospital especializado da região ficou sem dinheiro depois que o Ministério da Saúde mudou sem aviso os critérios para liberação dos recursos.







O hospital custa R$ 170 milhões por ano. O menino Rodrigo, um dos pacientes, que tem um câncer na perna desabafou: “Eu vou perder tudo… é capaz que eu perca até as minhas esperanças”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians