Mesmo gravado articulando acabar com Lava Jato, PF concluí que Romero Jucá não obstruiu Justiça

Portal Plantão Brasil
21/7/2017 21:11

Mesmo gravado articulando acabar com Lava Jato, PF concluí que Romero Jucá não obstruiu Justiça

0 0 0 0

20804 visitas - Fonte: poder360

Os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) não cometeram crime de obstrução à Justiça na operação Lava Jato. A conclusão é da Polícia Federal.



O órgão encaminhou ao STF (Supremo Tribunal Federal) o relatório conclusivo das investigações sobre o caso nesta 6ª feira (21.jul.2-17). De acordo com a Polícia, uma suposta intenção não pode ser considerada crime. Também afirma que os caciques peemedebistas não obstruíram a Justiça.



As apurações faziam parte de inquérito aberto pelo ministro do STF Edson Fachin. A pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ele determinou que fossem realizadas investigações com base na delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians