Delator de Moro adia depoimento para juntar as provas contra o juiz; procuradores da Lava Jato estão desesperados

Portal Plantão Brasil
28/8/2017 07:38

Delator de Moro adia depoimento para juntar as provas contra o juiz; procuradores da Lava Jato estão desesperados

Procuradores usaram redes sociais para atacar o delator

0 0 0 0

59322 visitas - Fonte: Brasil247

O advogado Rodrigo Tacla Duran pediu para adiar seu depoimento à Comissão de Segurança Pública da Câmara para 26 de outubro. Ele promete mostrar aos deputados provas do que vem dizendo.







s novos relatos de Durán fizeram políticos que foram alvo de delatores da Lava Jato afirmarem que o “feitiço de Sergio Moro virou contra o feiticeiro”. O juiz responsável pela operação em Curitiba diz que as acusações do advogado são “absolutamente falsas”.



Em entrevista publicada ontem, Tacla Durán, acusou o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo do juiz Sergio Moro, de vender favores na Operação Lava Jato, como a redução de penas e multas. Ele diz ter em seus arquivos correspondências de Zucolotto que comprovariam a intermediação de vantagens. Em nota, Moro afirmou que Zucolotto, que foi com ele recentemente a um show do Skank, é um profissional sério e negou qualquer tipo de triangulação.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians