Dallagnol é humilhado e Lava Jato perde prêmio de combate à corrupção no Canadá

Portal Plantão Brasil
29/9/2017 09:41

Dallagnol é humilhado e Lava Jato perde prêmio de combate à corrupção no Canadá

0 0 0 0

21626 visitas - Fonte: Brasil247

A força-tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato perdeu nessa quinta-feira, 28, o prêmio Allard, promovido pela University of British Columbia, do Canadá, que reconhece esforços no combate à corrupção e à promoção dos direitos humanos.







O prêmio foi para a repórter investigativa Khadija Ismayilova, do Azerbaijão. Ela também ganhou 100 mil dólares canadenses, o equivalente a cerca de R$ 256 mil.



A equipe coordenada pelo procurador Deltan Dallagnol ficou apenas com a menção honrosa, dada pela participação.







Dallgnol disse em seu Twitter que o prêmio em dinheiro que coube à equipe, 10 mil dólares canadenses, serão doados para promover ações de direitos humanos no Brasil. "Melhorar vidas é o objetivo da luta contra a corrupção."



No entanto o "prêmio" é menor do que o custo da viagem dos procuradores, que se hospedaram em hotéis de luxo em Vancouver.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians