Temer terá reunião com 42 deputados para comprar votos

Portal Plantão Brasil
3/10/2017 08:08

Temer terá reunião com 42 deputados para comprar votos

0 0 0 0

9692 visitas - Fonte: Brasil247

Em mais uma manobra para barrar a segunda denúncia da PGR na Câmara, Michel Temer s reúne nesta terça-feira com nada menos do que 42 deputados.







Temer abre as portas do Palácio aos parlamentares em meio à expectativa da análise, pela Câmara, da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra ele por obstrução de Justiça e organização criminosa. Além dele, a PGR também denunciou os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) por organização criminosa.



Como se trata do ocupante da presidência da República, a acusação só poderá ser analisada pelo Supremo Tribunal Federal mediante autorização da Câmara. Na primeira denúncia contra Temer, por corrupção passiva, os deputados barraram o prosseguimento do caso para a Corte.

Segundo apurou o G1, a maratona de audiências com deputados faz parte da estratégia do governo para barrar o avanço desta nova denúncia contra Temer.



A mesma estratégia foi utilizada pelo governo às vésperas da primeira denúncia, que teve o andamento rejeitado pela Câmara.







A agenda oficial prevê 21 audiências nesta terça. Em algumas delas, os deputados serão recebidos individualmente. Em outras, haverá reunião com mais de um parlamentar ao mesmo tempo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians