Fim de jogo! Hospital informa que advogado de Lula não visitou dono de apto e enterra tese de Moro

Portal Plantão Brasil
12/10/2017 09:31

Fim de jogo! Hospital informa que advogado de Lula não visitou dono de apto e enterra tese de Moro

0 0 0 0

20368 visitas - Fonte: Brasil247

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou não ter registrado qualquer visita do advogado do ex-presidente Lula, Roberto Teixeira, a Glaucos da Costamarques no período em que esteve internado, em novembro e dezembro de 2015.







A entrega do registro de visitas do hospital foi um pedido feito pelo juiz Sergio Moro, que queria provas da visita de Teixeira ao dono do apartamento alugado por Marisa Letícia, esposa de Lula, já falecida. Glaucos afirmou em depoimento à Justiça que estava internado quando foi instado a assinar recibos de aluguéis.



A informação do hospital foi entregue nesta quarta-feira 11. De acordo com o Sírio-Libanês, o empresário foi visitado três vezes pelo técnico de contabilidade João Muniz Leite. João e o próprio Glaucos afirmam que parte dos recibos de aluguel foi assinada, de uma só vez, no hospital.



O hospital informou ainda que não encontrou registros de visitas do advogado e amigo de Lula, Roberto Teixeira, neste período. Em depoimento, o advogado Roberto Teixeira negou ter visitado Glaucos neste período.



Em declaração por escrito assinada e registrada em cartório, o contador João Muniz Leite negou a versão de Glaucos sobre os recibos do aluguel. Ele disse ter recebido comprovantes de pagamento dos aluguéis, do período entre 2011 e 2015, do apartamento usado por Lula.







A versão contradiz o que declarou o dono do imóvel. Em depoimento ao juiz Sergio Moro, ele afirmou que não recebeu pagamentos referentes aos aluguéis deste período.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians