Diretor da PF diz que uma única mala de dinheiro não é prova contra Temer; mas documento sem assinatura vale contra Lula

Portal Plantão Brasil
21/11/2017 09:48

Diretor da PF diz que uma única mala de dinheiro não é prova contra Temer; mas documento sem assinatura vale contra Lula

0 0 0 0

6732 visitas - Fonte: Diário do Centro do Mu

”Diretor da PF diz que ‘uma única mala’ não é prova” - As informações principais são semelhantes às publicadas pelos outros jornais. O Estadão acrescenta que: Procurado pelo Estado, Janot rebateu as declarações de Segovia e disse que o diretor-geral “está fazendo o que foi contratado para fazer” (mais informações nesta página). Questionada sobre a declaração de Janot, a assessoria de imprensa da PF informou não ter “interesse em alimentar essa fogueira armada”. Raquel, que não compareceu à posse, não comentou.







Vale lembrar que nem Raquel nem o novo diretor jamais comentaram a condenação de Moro contra Lula baseada em um documento rasurado e sem assinatura e em um ticket de pedágio. Afinal isso deve ser prova maior que mala de dinheiro né?



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians