PGR ignora delação contra Alckmin, propina não é crime se for para o PSDB

Portal Plantão Brasil
21/11/2017 21:32

PGR ignora delação contra Alckmin, propina não é crime se for para o PSDB

0 0 0 0

8918 visitas - Fonte: Brasil247

O líder do PT na Alesp, deputado estadual Alencar Santana, esteve nesta terça-feira (21) na sede da Procuradoria Geral da República, em Brasília, e descobriu que o órgão ainda não agiu quanto aos processos envolvendo o Governador Geraldo Alckmin e supostos pagamentos de propina pela Odebrecht.







Alencar foi acompanhado dos deputados federais Paulo Teixeira, Valmir Prascidelli e Nilto Tatto, todos do PT, e falou diretamente com vice-Procurador Geral da República, Luciano Mariz Maia, a quem indagou quais as providências foram tomadas pela PGR em relação às delações envolvendo Alckmin.







Mariz Maia informou apenas ter havido a abertura de um procedimento conhecido como “Notícia de Fato”, que segue em sigilo, mas na prática não tem valor legal relevante, sendo apenas de caráter interno. A PGR informou não ter recebido do STF os anexos das delações que continham as informações envolvendo Alckmin e, dessa forma, não conseguiriam investigar.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians