logo

11/1/2018 09:11

Romero Jucá perde ação contra mulher que o filmou e escrachou em vôo

0 0 0 0

O juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara de Justiça do Distrito Federal rejeitou a denúncia feita pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR) contra Rúbia Graziele de Souza Vegas, que o filmou em um voo em 29 de novembro de 2017. Ela o acusou de acobertar irregularidades cometidas por políticos e pelo governo.



Segundo a sentença ao qual o Blog teve acesso, o juiz responsável disse que Rúbia, como qualquer cidadão, tem o direito de questionar políticos, mesmo que em tom de cobrança, a respeito de qualquer fato divulgado, sobretudo em relação a temas tão desabonadores que têm sido amplamente divulgados pela mídia.



Na queixa-crime, Jucá acusou Rúbia de calúnia, difamação e injúria. Segundo consta no processo, ela o acusou de “ter salvado seus amigos canalhas”, disse que o “sossego dele ia acabar” e destacou que “ele não tem vergonha na cara”. Para o juiz, essas declarações não podem ser caracterizadas como crime.

Blog do Vicente Nunes - http://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/juca-perde-acao-contra-mulher-que-o-filmou-em-voo/

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram




ASSISTA: Thiago dos Reis explode contra a impunidade recorrente no Brasil. Se você também está farto de impunidade, o vídeo abaixo te representa.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


36342 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians