logo

20/3/2018 08:42

Cármen Lúcia diz na Globo que impunidade de Aécio não é culpa dela; mas ela votou para salvá-lo!!!

0 0 0 0

Cármen Lúcia ontem foi pressionada em matéria criminosa do Jornal Nacional para que prenda Lula. Ela disse que não vai ceder à pressão (da esquerda, porque a pre$$ão da Globo é boa pra ela) e deu a entender que Lula será preso.



Tentando se mostrar imparcial, Carminha também disse que a impunidade a Aécio não é culpa dela, já que 5 ministros do STF votaram para que ele continuasse no mandato e solto. Mas a própria Cármen também votou (Aécio ganhou por 6 a 5, o voto de Cármen foi decisivo para a vitória do tucano).



Abaixo um trecho da notícia de Outubro de 2017, quando Cármen Lúcia mostrou que o acordão é com o supremo e fez de tudo para salvou Aécio:

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, transformou a decisão que questiona a aplicação de medidas restritivas de liberdade contra deputados e senadores pela Corte numa imensa lambança.

O Supremo já teve sessões ridículas, mas essa foi historicamente ridícula. Porque depois de 12 horas de discussão e votações a presidenta do STF tentou fazer de conta que não estava votando de forma seletiva.

Mas o seu voto num primeiro momento foi absolutamente claro: “salvo afastamento do mandato ou em caso de constrangimento”. Ou seja, exatamente como no caso específico de Aécio Neves.

O único objetivo disso era preservar o senador Aécio Neves, atual presidente afastado do PSDB. Como se sabe, o pai do golpe contra Dilma. E que conta com ampla maioria no Senado para se livrar do constrangimento de ter que continuar dormindo na sua casa.


Mas no caso de LULA, Carminha diz que não cede a pressão. Aham!



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

139857 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians