Moro quer atingir Lula emocionalmente com solitária

Portal Plantão Brasil
30/4/2018 17:45

Moro quer atingir Lula emocionalmente com solitária

0 0 0 0

8210 visitas - Fonte: Brasil247

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-RJ), acredita que a estratégia contra o ex-presidente Lula, ao se negar visitas de amigos e lideranças políticas - recentemente até de seu médico pessoal - na prisão, é "vencê-lo emocionalmente". A declaração foi feita em entrevista ao jornal argentino Página 12.







Para ela, Sergio Moro, no entanto, "foi atropelado" por trancar Lula, uma vez que "o país inteiro olha para Curitiba". "O Partido Lava Jato, liderado por Moro, puniu Lula por condenar também o legado dos governos Lula e Dilma, mas o tiro saiu pela culatra. Quando as pessoas comparam o que os nossos governos foram e este de Michel Temer, não hesitam em dizer que antes era muito melhor", diz.







Sobre o atentado contra o acampamento, Gleisi avaliou: "o clima de intolerância e violência contra o PT, a esquerda e os movimentos sociais é muito grave, esse não foi um evento isolado porque no mês passado a caravana em que o presidente Lula percorreu o Paraná foi fuzilada".

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians