Marcela Temer dá piti e demite servidora que se recusou a entrar de roupas num lago para pegar seu cachorro

Portal Plantão Brasil
7/5/2018 16:58

Marcela Temer dá piti e demite servidora que se recusou a entrar de roupas num lago para pegar seu cachorro

0 0 0 0

98188 visitas - Fonte: Brasil247

‘Madame’ sempre ama os seus cãezinhos, trata-os como quase filhos, ou melhor filhos. Com a primeira-dama do Brasil não poderia ser diferente. Marcela Temer se jogou no lago Paranoá, no Palácio da Alvorada, em Brasília, para salvar o cachorro do filho Michelzinho.







Picolly, o cãozinho, foi atacado por patos ao entrar na água. Diante da situação, Marcela mergulhou de roupa e tudo para fazer o resgate do bichinho. Mas teria ficado possessa coma servidora que a acompanhava. A serviçal, ou melhor, a servidora, não entrou na água para ajudar a apartar a briga do cachorro com os patos.



Irritada, a esposa do presidente Temer pediu que a mulher fosse exonerada, o que de fato ocorreu com a transferência para uma nova função por não ter protegido a primeira-dama.







O heroísmo da esposa do presidente Temer, o mais rejeitado da história da política brasileira, ocorreu há duas semanas.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians