Alckmin, que temia delação de Paulo Preto, já pode dormir aliviado. Obrigado, Gilmar Mendes!

Portal Plantão Brasil
12/5/2018 17:02

Alckmin, que temia delação de Paulo Preto, já pode dormir aliviado. Obrigado, Gilmar Mendes!

0 0 0 0

3361 visitas - Fonte: Brasil247

A alta cúpula do PSDB, que andava apreensiva com a possibilidade do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, mais conhecido como Paulo Preto e que é apontado como operador de propinas do partido, fechar um acordo de delação premiada após ele ter sido preso pela Lava Jato, ficou aliviada com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes que mandou colocá-lo em liberdade.







Vieira foi preso no último dia 6 de abril pela suspeita do desvio de recursos das obras do Rodoanel Sul, Jacu Pêssego e Nova Marginal Tietê. Ele também teria operado um esquema de propinas para irrigar campanhas políticas do PSDB, com destaque para a campanha presidencial do senador José Serra em 2010.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians