DITADURA: Juíza Carolina Lebbos proíbe até advogado de Lula de visitá-lo

Portal Plantão Brasil
14/5/2018 07:33

DITADURA: Juíza Carolina Lebbos proíbe até advogado de Lula de visitá-lo

0 0 0 0

9704 visitas - Fonte: Brasil247

A perseguição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vem sendo mantido como preso político para ser impedido de disputar as eleições de 2018, foi estendia a seu advogado, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), que já foi presidente da OAB-RJ. Até agora, Damous ainda não obteve autorização da juíza Carolina Lebbos para visitar seu cliente.







"A perseguição ao presidente Lula foi estendida a mim, seu advogado. Estar com os seus assistidos é a mais cara das prerrogativas dos advogados. A juíza Lebbos e os procuradores de Curitiba a violam vergonhosamente", disse Damous ao 247.







Neste domingo, Damous também comentou a decisão do ministro Gilmar Mendes, de soltar o operador de propinas do PSDB, Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, que movimentou mais de R$ 130 milhões na Suíça. "No Brasil, só os tucanos têm direito ao devido processo legal", afirmou.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians