6365 visitas - Fonte: Brasil247
A maior jogador da história da Argentina, Diego Maradona, voltou a manifestar seu apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), após ter sido condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP).
Segundo o ex-craque, a “presidência foi roubada de Lula”. “Meu amigo Lula, tenha muita força porque você deu ao Brasil o que ele merece. Os corruptos, infelizmente, vencem algumas batalhas, mas as guerras dos países são vencidas por aqueles que realmente querem bem ao povo. Siga adiante porque todos o apoiamos”, disse no Twitter.
Em abril, antes de Lula se entregar à Polícia Federal, o ex-jogador manifestou apoio a Lula e chamou Michel Temer como "traidor". "É uma loucura. O povo brasileiro não pode apoiar que uma pessoa honesta como Lula da Silva seja visto como corrupto número 1, enquanto o traidor Michel Temer foi acusado e poupado", afirmou o ex-jogador ao jornal Clarín, da Argentina.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.