Deputado que tirou selfie com Sergio Moro confessou crime mas tem processo arquivado por ’falta de provas’

Portal Plantão Brasil
19/6/2018 06:39

Deputado que tirou selfie com Sergio Moro confessou crime mas tem processo arquivado por ’falta de provas’

Afinal uma confissão não é prova suficiente

0 0 0 0

9174 visitas - Fonte: Brasil247

Um inquérito que investigava possível participação do deputado Onyx Lorenzoni, do DEM do Rio Grande do Sul, no petrolão, foi arquivado pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal.







O parlamentar divulgou um vídeo nas redes sociais, onde agradece quem confiou nele, diz que “escolheu nunca se meter em corrupção” e ameaça o delator Alexandrino Alencar, da Odebrecht.



“Agora eu vou atrás do senhor Alexandrino Alencar. Esse vagabundo vai perder qualquer benesse que ele teve, porque ele mentiu.”







Veja o que Onyx disse em maio de 2017



O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) admitiu nesta sexta-feira ter recebido recursos via caixa 2 da empresa JBS. Relator do projeto das ’10 Medidas contra a Corrupção’ na Câmara, o parlamentar admitiu que R$ 100 mil doados pela companhia não foram declarados.



Lorenzoni revelou que o valor foi recebido através de um intermediário, o presidente da Associação Brasileira de Exportadores de Carne Bovina (ABIEC), Antônio Jorge Camardelli.



“Eu cometi um erro e eu peço desculpas aos meus eleitores por isso. Cometi o erro de aceitar e receber esse recurso que foi usado naquela fase final, onde todo candidato passa por momentos de grande dificuldade. E estou fazendo como um homem tem que fazer: assumindo minha responsabilidade”, disse Lorenzoni à Rádio Guaíba.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians