Palocci delata bancos e mídia no TRF4

Portal Plantão Brasil
23/6/2018 00:38

Palocci delata bancos e mídia no TRF4

0 0 0 0

7223 visitas - Fonte: Brasil247

A delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, homologada nesta sexta (22) pelo TRF4, atinge bancos privados e empresas de comunicação beneficiados nos governos Lula (Fazenda) e Dilma (Casa Civil).







Preso pela lava jato desde setembro de 2016, em Curitiba, Palocci tentou antes homologar a delação com os procuradores da força-tarefa e obter — sem sucesso — habeas corpus no STJ e STF.



No limite da tortura, o ex-ministro delatou bancos privados, mídia, empresários, e autoridades políticas sem foro privilegiado (leia-se petistas).







Palocci foi condenado pelo juiz Sérgio Moro (1ª instancia) a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians