5025 visitas - Fonte: Brasil247
A Associação do Engenheiros da Petrobras (Aepet) criticou a tentativa da Câmara dos Deputados em aprovar o projeto 8939/17, do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), que permite à Petrobras vender até 70% de suas reservas do pré-sal.
"Trata-se de mais um ponto da agenda das multinacionais do petróleo que foi assumida pelo governo Temer e desgraça o Brasil", afirmou a associação. "Depois da avaliação dos destaques, o PL segue para o Senado Federal onde os senadores vão mostrar ao Brasil de que lado estão. Se compartilham dos ideais de Tiradentes ou se são traidores da Pátria e entreguistas que entram para a História como Joaquim Silvério dos Reis".
Depois de ascender ao governo por meio de um golpe, Michel Temer coloca em prática uma agenda profundamente entreguista. O mais recente exemplo desta política foi a 4ª rodada de licitação do pré-sal, que aconteceu no dia 7 deste mês, quando Shell, ExxonMobil, Chevron, BP Energy, Petrogal, Statoil (estatal norueguesa) foram as vencedoras.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.