2144 visitas - Fonte: Brasil247
O ex-presidente Lula, preso político desde 7 de abril, fez uma crítica contundente ao governo de Michel Temer pelo reajuste do plano de saúde acima da inflação. O aumento foi de 10%, enquanto a inflação está em torno de 3,8%.
A autorização para executar esse assalto ao bolso dela foi dada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar(ANS), por meio do Diário Oficial da União(27/06). Somam-se, agora, 15 reajustes acima da inflação do ano anterior – 2,95% em 2017.
"Entre a saúde do povo e os lucros dos planos de saúde, Temer escolheu seu lado. Para o povo, 20 anos de congelamento dos investimentos em saúde. Para os planos autorizou 10% de reajuste, o dobro da inflação; cobrar parte do valor dos procedimentos e pagamento de franquia", postou a equipe de Lula no Twitter nesta sexta-feira 29.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.