Acusado de inúmeros crimes, Eliseu Padilha assume o Ministério do Trabalho

Portal Plantão Brasil
6/7/2018 13:36

Acusado de inúmeros crimes, Eliseu Padilha assume o Ministério do Trabalho

Ele e Temer são amigos há mais de 30 anos

0 0 0 0

8078 visitas - Fonte: Esmael Morais

O governo Michel Temer odeia trabalhadores por questões ideológicas, mas bem que poderia disfarçar um pouco. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, acumulará a função de ministro interino do Trabalho por tempo indeterminado.







A nomeação de Padilha foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).



O ministro Helton Yomura pediu demissão do comando da pasta após ter sido afastado do cargo, pela manhã, por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.







Eliseu Padilha é um dos carrascos dos trabalhadores. Equipara-se a uma espécie de capitão-do-mato da época do Brasil escravocrata que tinha a tarefa de capturar os escravos fugitivos.



Com a reforma trabalhista e a volta da semiescravidão no país, o serviçal da casa grande ganhou relevância outra vez.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians