Militares cometem crime e atuam em campanha eleitoral; lei não permite

Portal Plantão Brasil
26/8/2018 15:30

Militares cometem crime e atuam em campanha eleitoral; lei não permite

0 0 0 0

9052 visitas - Fonte: Brasil247

O Clube Militar é uma entidade privada que sobrevive da mensalidade dos sues sócios. Mensalmente são repassados pelo Ministério da Defesa R$ 270 mil para o clube descontados da folha salarial dos militares que são sócios, quase oito militares.







Embora o estatuto e a legislação determinem que a associação militar mantenha-se distante de questões religiosas e partidárias, não é assim que a entidade vem se comportando.







O Clube Militar vem divulgando informações favoráveis a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O presidente do clube, general Hamilton Mourão, é o vice na chapa do PSL.



A legislação eleitoral diz que o apoio de uma entidade privada a uma campanha pode ensejar na cassação do registro de candidatura por abuso de poder econômico, segundo reportag

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians