6284 visitas - Fonte: Brasil247
Líder de um dos dois principais partidos da Alemanha, o SPD (Partido da Social Democracia da Alemanha), Martin Schutz fez uma visita ao ex-presidente Lula na prisão em Curitiba, na tarde desta quinta-feira 30, e demonstrou seu apoio em uma mensagem aos jornalistas em frente à sede da Polícia Federal.
Schutz disse que trouxe "solidariedade e apoio ao ex-presidente Lula, assim como de todos os socialistas europeus" e destacou que "os processos contra Lula da Silva levantam dúvidas e questões no mundo inteiro".
"A decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU na verdade obriga o Brasil a tomar as medidas necessárias", continuou. O líder político declarou ainda que conhece Lula "há muitos anos" e que "confia nele e em seu partido".
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.