logo

6/9/2018 08:56

Após Bolsonaro se encontrar com donos da Globo, STF e PGR o inocentam, Temer e MP atacam Alckmin

0 0 0 0

19872 visitas - Fonte: -

Bolsonaro se encontrou com os irmãos Marinho, donos da Rede Globo no início desta semana. O encontro foi agendado por Paulo Guedes, seu guru econômico, banqueiro amigo dos donos da Globo.



Após o encontro de Bolsonaro com a Globo, alguns fatos curiosos aconteceram:

- O MP-SP, ligado a Alckmin, denunciou o tucano por receber R$ 8,3 milhões da Odebrecht.


A denúncia é muito estranha pois o MP raramente denuncia tucanos, principalmente às vésperas de eleição e se haver "fato novo", ou seja, não houve nenhuma delação nova, o MP escolheu o momento atual para a denúncia.

- O Jornal Nacional atacou Alckmin
Sabemos como a Globo protege o PSDB. O JN usou a denúncia do MP para atacar Alckmin em matéria de quase 5 minutos. Fato inédito em ano eleitoral e principalmente às vésperas de eleição

- Temer gravou um vídeo escrachando Alckmin
Em vídeo, Temer diz que seus aliados todos apoiam a Alckmin, mostra que são amigos de longa data e chama o tucano de mentiroso. Uma bomba em sua candidatura.

- A PGR inocentou Bolsonaro da denúncia por apologia à violência ao dizer que se ganhasse as eleições iria "fuzilar os petralhas"
A decisão da PGR em pedir o arquivamento da denúncia mostra que Raquel Dodge escolheu um lado nesta eleição. Era a chance perfeita de desmontar Bolsonaro e favorecer Alckmin.

- Mercado financeiro explorador declara que apoia Bolsonaro
O mercado financeiro que apoiou e financiou todas as reformas de Temer declarou, por meio de investidores, que também apoia a Bolsonaro.

RESUMO

Não sabemos o que se passou na reunião entre os donos da Globo e Bolsonaro mas o resultado é claro: ele passou a ser beneficiado pela Justiça, a Globo mudou de lado e até Temer passou a atacar Alckmin. A disputa entre PSDB vs Bolsonaro ficará mais acirrada.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians