logo

13/9/2018 09:14

Vídeo da transferência de votos de Lula para Haddad viraliza antes mesmo de ir ao ar

0 0 0 0

O primeiro vídeo que marca a campanha de transferência de votos de Lula para Haddad nem tinha ido ao ar na manhã desta quarta (12) e já viralizava nas redes sociais em todo o país. Com o mote "Lula é Haddad, Haddad é Lula", o vídeo brinca com a dificuldade das pessoas pronunciarem o nome de Haddad e depois, num ritmo alucinante, lança o processo de transposição.



"Lula não é Haddad? Então eu também sou", exclama uma senhora. O vídeo é embalado por uma mistura de ritmos, em alta velocidade. Outra mulher exclama: "Pode botar Lula, Haddad, é a mesma coisa". Um homem, girando uma tabuleta com os nomes de Lula e Haddad, poetisa: "Gira, gira mundo, vira mundo, volta Lula, volta Haddad". Assista:





O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Lula sabe que será solto, seu novo Habeas Corpus não dá outra saída ao STF:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


9540 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians