Bolsonaro oferece cargos em troca de apoio e recebe NÃO de Amoedo

Portal Plantão Brasil
19/9/2018 10:28

Bolsonaro oferece cargos em troca de apoio e recebe NÃO de Amoedo

0 0 0 0

6710 visitas - Fonte: Brasil247

O presidenciável João Amoêdo (Novo) diz que não fará aliança com o também candidato ao Palácio do Planalto Jair Bolsonaro (PSL). A informação foi publicada pelo Blog do João Vicente.







Em nota, Amoêdo afirma que “jamais esteve ou estará com Bolsonaro” e negou qualquer conversa com o deputado federal para um eventual segundo turno da eleição presidencial. “Amoêdo não ocupará ministério em nenhum governo. Também jamais chamará Bolsonaro para compor o ministério em seu eventual governo”, escreveu.







Responsáveis pela campanha de Bolsonaro disseram ao blog que já havia sondado um eventual apoio de Amoêdo ao candidato e, em troca, seria negociado um cargo no governo, se eleito.



Na pesquisa Ibope, divulgada nesta terça-feira (18), Amoêdo aparece na sexta posição, com 3% dos votos, empatado com os presidenciáveis Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB).



Em primeiro lugar ficou Bolsonar (28%), seguido por Fernando Haddad (PT), com 19%. Na terceira posição está Ciro Gomes, do PDT (11%). Em quarto, Geraldo Alckmin, do PSDB (7%). Marina Silva (Rede) aparece na quinta posição (6%).



Atrás de Amoêdo, Alvaro e Meirelles, Cabo Daciolo alcança 1%, na sétima posição. Vera Lúcia (PSTU), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) ficaram com 0%.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians