logo

24/9/2018 10:32

Os 11 principais motivos de quem acredita que facada em Bolsonaro é pelo menos em parte uma armação

0 0 0 0

Não podemos afirmar que a facada em si foi uma grande farsa, mas há elementos muito estranhos em todo o ato. Veja os 11 principais motivos de quem acredita que seja, pelo menos em parte, uma grande armação e comente com sua opinião:

1- A Polícia ouviu novamente o esfaqueador sem a presença nem conhecimento de seus advogados



2- No mesmo dia a PF decidiu prorrogar o inquérito e soltará o resultado da perícia nas vésperas da eleição.



3- Em atitude inédita, a PF decidiu desmembrar a investigação em 2 partes, que coincidem com a data dos dois turnos da eleição: na primeira, vai investigar o crime e na segunda parte, às vésperas do segundo turno vai dizer "quem é o mandante".

4 - A Justiça, que proíbe Lula até de gravar uma simples mensagem de voz, permitiu duas entrevista do esfaqueador em rede nacional, menos de 30 horas antes das eleições, para SBT e Veja.

5 - Até hoje não se viu foto da cicatriz ou da ferida de Bolsonaro, a única foto era um fake grotesco:



6 - A imagem do atendimento. Dentro do ambiente hospitalar, um procedimento de atendimento a um esfaqueado SEM USO DE LUVA CIRÚRGICA. Qualquer estudante do primeiro semestre de medicina sabe que não se toca em uma ferida e muito menos se faz uma cirurgia sem o uso de luva. É procedimento obrigatório.

7 - Não houve sangue nem no momento da facada, nem no centro cirúrgico e a foto da própria PF mostra uma faca suja mas sem sangue.

8 - Os médicos do Sírio-Libanês o examinaram após a facada mas ele foi para o Albert Einstein

9 - O policial Daniel França, que comandava a divisão da PF que fazia a segurança de Bolsonaro, se ausentou exatamente no dia da facada. Foi substituído por Antonio Marcos Teixeira. A PF não colheu seu depoimento para saber o motivo da ausência; estranho!

10 - O mais óbvio de tudo. É evidente - e não deixaria de ser para quem cometeu o ato - de que isto só poderia beneficiar o próprio candidato esfaqueado. A não ser que o autor seja um demente que realmente acreditava que ia matar o candidato. Ele já subiu entre 7 a 10 pontos nas pesquisas após o atentado.

11 - A reunião de uma hora e meia com João Roberto Marinho, da Globo, apenas dois dias antes da facada.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: O fracasso das manifestações pró-Bolsonaro em todo o país:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


76650 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians