Motivação política? Filho de candidato a deputado do PT é assassinado a sangue frio em atentado no Paraná; mídia tradicional tenta abafar

Portal Plantão Brasil
26/9/2018 12:54

Motivação política? Filho de candidato a deputado do PT é assassinado a sangue frio em atentado no Paraná; mídia tradicional tenta abafar

0 0 0 0

7084 visitas - Fonte: -

O candidato a deputado federal José Carlos Oliveira "PT-PR" foi surpreendido no início da madrugada desta quarta-feira (26) ao receber a notícia que seu filho havia sido assassinado a tiros na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.







Segundo a polícia, o rapaz estava na rua com um amigo quando a dupla foi abordada pelo atirador que estaria numa Zafira. Apesar de estar acompanhado, apenas Daniel foi baleado na cabeça.











O irmão de Daniel chegou rapidamente no local e ao encontrar ele ferido o carregou no colo por aproximadamente uma quadra. O SIATE chegou a ser acionado mas ele morreu antes da chegada do socorro.



Imagens de câmeras da região podem ajudar a identificar os atiradores. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia investigará se há ligação com a vida política do pai de Daniel.



A Delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o caso.



COINCIDÊNCIA?



Em Curitiba, o acampamento Lula Livre foi atacado a tiros por pessoas que gritavam o nome de Bolsonaro. Também no Paraná, em março, o ônibus da caravana de Lula, com o ex-presidente dentro, foi atacado atiros também por apoiadores do candidato neofascista.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians