Amoedo e Partido Novo se alinham a Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
4/10/2018 10:05

Amoedo e Partido Novo se alinham a Bolsonaro

0 0 0 0

2231 visitas - Fonte: Brasil247

O Partido Novo é dono de um dos receituários mais velhos à disposição na cena da economia. É ultraliberal e privatista. Não bastasse, ele se alinha ao PSDB como partido que dispensa qualquer identidade e que adere a quem ’está na frente’ (desde que não seja de esquerda). Tal como o PSDB, o Partido Novo flerta a céu aberto com o extremismo de Bolsonaro, havendo até rumores sobre eventuais acertos de governo e de segundo turno.







A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca: "com 3% das intenções de voto nas pesquisas eleitorais, o candidato do Partido Novo foi pressionado de forma intensa por apoiadores a aderir à onda conservadora que fez o capitão reformado do Exército crescer nas últimas semanas".







A revela que "nas redes sociais, território em que Amoêdo mobilizou mais de 2 milhões de seguidores para divulgar suas ideias, tornaram-se frequentes as mensagens de eleitores que se dizem inclinados a trocá-lo por Bolsonaro para impedir a volta do PT ao poder".



Segundo a reportagem, já há fatos concretos de adesão ao bolsonarismo por parte de integrantes do Partido de Amoêdo: "na terça (2), ao final de um debate, o candidato do Novo a governador de Minas Gerais, Romeu Zema, pediu votos para Bolsonaro, não só para Amoêdo. A direção da legenda o repreendeu no dia seguinte, lembrando o compromisso que seus filiados têm com a disciplina partidária".

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians