Ex-governador de Goiás tucano ficou menos de 24 horas preso e já foi solto

Portal Plantão Brasil
11/10/2018 16:17

Ex-governador de Goiás tucano ficou menos de 24 horas preso e já foi solto

0 0 0 0

1128 visitas - Fonte: Brasil247

A Justiça Federal concedeu no início desta tarde um habeas corpus ao ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), preso suspeito de receber R$ 12 milhões em propina da Odebrecht. O tucano foi detido no fim da tarde desta quarta, enquanto prestava depoimento no âmbito da Operação Cash Delivery. Ele passou a noite na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Goiânia. A decisão liminar da soltura é do desembargador Olindo Menezes, da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).







Para a defesa de Perillo, representada pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, a prisão é "arbitrária e infundada e de certa maneira afrontava outras decisões de liberdade que ja foram concedidas nesta mesma operação".







"A defesa não tem nenhuma preocupação com os fatos investigados e temos absoluta convicção na inocência plena do Marconi. O que pedimos, desde o início, é o respeito às garantias constitucionais. Ninguém esta acima da lei e apoiamos toda e qualquer investigação, mas sem prejulgamentos e sem o uso desnecessário de medidas abusivas", diz o advogado em nota.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians