Chefe do governo Temer declara voto em Bolsonaro e diz que é por continuidade

Portal Plantão Brasil
15/10/2018 20:21

Chefe do governo Temer declara voto em Bolsonaro e diz que é por continuidade

0 0 0 0

19288 visitas - Fonte: Brasil247

Em matéria de Luciana Amaral publicada no UOL, nesta segunda-feira (15), Carlos Marun (MDB), ministro da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política do governo de Michel Temer (MDB), declarou voto em Jair Bolsonaro (PSL) por enxergar semelhanças entre as propostas do capitão reformado com as medidas do governo Temer.







"Nesse momento, repito, vejo mais afinidade dos meus pensamentos em relação à pauta do Bolsonaro do que à pauta do Haddad. [...] É uma agenda mais liberalista, uma agenda que defende privatizações, é a verdade. Essa é a verdade. É uma agenda mais liberalista, uma agenda que defende privatizações, é a verdade. Essa é a verdade. É uma agenda que defende a reforma trabalhista. Tem vários aspectos de sinergia conosco, com relação ao que é pleiteado pelo governo [Temer]", declarou.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians