Justiça da Suíça diz que operador de propina de Alckmin e Serra fez transações milionárias; Sergio Moro ignora

Portal Plantão Brasil
16/10/2018 08:03

Justiça da Suíça diz que operador de propina de Alckmin e Serra fez transações milionárias; Sergio Moro ignora

0 0 0 0

6459 visitas - Fonte: Brasil247

Os extratos bancários do ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, durante as gestões do PSDB no Governo de São Paulo, revelam que ele fez ‘transações importantes e regulares’ na Suíça, coincidindo com o período em que supostos crimes de desvio de dinheiro na companhia paulista teriam ocorrido.







De acordo com o colunista Fausto Macedo, no Estadão, as informações fazem parte da decisão do Tribunal Penal Federal da Suíça que, em 21 de agosto, já havia dado o primeiro sinal verde para que a documentação fosse enviada ao Brasil. No mês seguinte, os suíços rejeitaram recurso de Paulo, iniciando o envio dos extratos ao Ministério Público brasileiro.







Os extratos sobre o suspeito poderiam apontar para novos implicados no esquema e identificar quem teria feito pagamentos a uma conta que ele manteve na Suíça.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians