Neymar, que deve 170 milhões em impostos, apoia Bolsonaro; o jogador-fake apoia o candidato das fake-news

Portal Plantão Brasil
16/10/2018 12:08

Neymar, que deve 170 milhões em impostos, apoia Bolsonaro; o jogador-fake apoia o candidato das fake-news

0 0 0 0

10374 visitas - Fonte: -

Após o 1º turno da eleição, fãs de Neymar estão criticando o jogador nas redes sociais por curtir uma postagem favorável ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Neymar curtiu uma publicação de Alan Patrick, ex-jogador do Flamengo e atualmente meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A atriz Bruna Marquezine, namorada do jogador, participou de campanha contra o candidato.







No post, Patrick diz que o Brasil precisa de um presidente que "resolva os problemas do país e não que nos ensine valores, isso temos que aprender em casa, na escola". A foto que acompanha essa legenda mostra uma camisa da seleção brasileira com o número 17, o mesmo do candidato do PSL.







Internauta lamenta posicionamento político do jogador Internauta lamenta posicionamento político do jogador Foto: Reprodução

Nas redes, alguns internautas disseram estar "decepcionados com o jogador". Um jovem postou em seu perfil: "Neymar tirou o ano para me decepcionar", outro disse "Neymar conseguiu decepcionar duas vezes esse ano: na Copa e na eleição". Apoiadores do candidato elogiaram o jogador.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians