Arnaldo Jabor e Wagner Moura apoiam manifesto de 15 mil assinaturas de personalidades contra Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
17/10/2018 10:09

Arnaldo Jabor e Wagner Moura apoiam manifesto de 15 mil assinaturas de personalidades contra Bolsonaro

0 0 0 0

12731 visitas - Fonte: Brasil247

À medida que as eleições se aproximam e que a ameaça à democracia vai se tornando mais perigosa com uma candidatura fascista que se mantém em evidência às custas de fake news e fugas múltiplas da cobertura da imprensa, artistas e intelectuais começam a se reunir para pedir apoio à candidatura do campo democrático. Wagner Moura e Arnado Jabor - um ferrenho antipetista - se juntaram ao cineasta Walter Salles, ao economista Eduardo Gianetti, ao editor Luiz Schwarcz e o historiador Boris Fausto para rechaçar a ameaça à liberdades democráticas postas na candidatura ultra-direitista de Bolsonaro.







A reportagem da jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo destaca que são "mais de 15 mil pessoas que assinam um manifesto suprapartidário contra a eleição de Bolsonaro e que será divulgado nos próximos dias".







Segundo ela, "o objetivo do grupo é cobrar das ’lideranças políticas democráticas e da sociedade civil que se empenhem num entendimento mais amplo para enfrentar o risco’ que a eleição do capitão reformado representaria".



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians