Juíza ditadora veta visita de Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, a Lula, sem motivo algum

Portal Plantão Brasil
26/10/2018 22:44

Juíza ditadora veta visita de Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, a Lula, sem motivo algum

0 0 0 0

2756 visitas - Fonte: Brasil247

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, negou o pedido da defesa de Lula para que o músico Roger Waters visitasse o ex-presidente na prisão. O britânico tem feito declarações críticas ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, chamando-o de fascista.







"A visitação em ambiente carcerário, pela natureza que lhe é inerente, não se faz de forma improvisada, tampouco se submete exclusivamente à comodidade do executado e/ou visitante. Exige programação, fiscalização e controle, a fim de preservar-se a segurança e as atividades do local de custódia", diz a juíza em decisão.







Os advogados pediam que Waters pudesse entrar na carceragem no fim de semana, já que fará show em Curitiba no sábado (27) e terá que deixar a cidade no domingo (28).

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians